Capacitação
30/08/2018 às 20:57
Em noite de casa cheia, a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú - Acibalc recebeu Raymundo Queiroz, suporte técnico da empresa Koube Produtos Automotivos para uma capacitação organizada pelo Núcleo Automotivo da entidade em parceria com o Núcleo Estadual de Automenânicas - NEA/Arvesc.
O evento que contou com a presença do consultor de projetos do NEA, Vandenir Amorim, do presidente da Associação de Reparadores Veiculares de Santa Catarina - Arvesc, Roberto Turatti e do parceiro e distribuidor dos produtos Koube, Jorge Selmer, teve como tema principal o sistema de arrefecimento, responsável por controlar a temperatura do motor dos veículos e aconteceu na sede da entidade na noite dessa quinta-feira, dia 30.
A capacitação faz parte de uma ação do Núcleo Estadual de Automecânicas que busca integrar os núcleos do estado à Facisc por meio da aproximação entre empresários associados e parceiros do Projeto Consumo auto sustentado.
Projeto Consumo
O programa foi criado com o objetivo de aproximar os fabricantes e distribuidoras das oficinas mecânicas. Essa parceria com as empresas beneficia as oficinas em diversos aspectos, sendo o principal o retorno do percentual da compra para investimentos em treinamentos, capacitações e missões técnicas. Além destes, a compra com o parceiro garante um produto de qualidade e fortalecimento do setor dos reparadores automotivos. No Projeto Consumo, uma parte da compra realizada com os parceiros retorna como benefício para o núcleo.
O Núcleo Estadual de Automecânicas/Arvesc
Com a missão de fomentar o associativismo e fortalecer a imagem e a representatividade do setor de reparação e manutenção veicular, orientando e capacitando os associados, o NEA reúne mais de 300 empresas do setor automobilístico, entre elas fornecedores de produtos e serviços de manutenção em todo o estado de Santa Catarina, disponibilizando a estes e seus clientes oportunidades de geração de negócios, vantagens e garantias de qualidade.
ACIBALC. Todos os direitos reservados. 2025